Com o Message Channels você envia mensagens em múltiplos canais e garante uma comunicação com alto engajamento
O Message Channels conta com uma esteira
de processos inteligentes para que o seu e-mail
chegue na caixa de entrada do seu cliente. Esse
sistema acontece por meio de validação de
endereços, respeito às regras de volume/hora por
provedores, roteamentos inteligentes e mais de
200 análises de conteúdo.
A Message possui a homologação de Segurança
da Informação do Banco Itaú, você e seus clientes
podem ficar tranquilos em todas as transmissões
de dados que forem feitas.
Nosso suporte é reconhecido pela agilidade.
Para além de imprevistos, nossa equipe também pode te ajudar dando direcionamentos para melhores práticas e questões de block list.
de mensagens entregues com eficiência e segurança.
operadores de crédito impactados pelas nossas soluções
de atuação em comunicação crítica B2B
empresas atendidas em setores regulados e de alta complexidade
Envie mensagens transacionais, notificações e interações por e-mail, SMS, WhatsApp e bots com alta entregabilidade.
Use o Message Channels da forma que você achar melhor: manualmente, com integração via APIs ou ambos em modelo híbrido, tudo com a sua marca.
Para uma experiência rápida e eficiente na jornada de compra, envie boletos de pagamento, segunda via, senhas, tokens, confirmações de compras e transações.
Envie campanhas promocionais e comunicação em massa com alta taxa de entregabilidade e resultados mensuráveis.
Com segurança e agilidade você envia cobranças de dívidas e registros formais para clientes, além de ter a praticidade da notificação ser registrada oficialmente no portal do 6º Cartório de Brasília.
“O SMS pode ser seu aliado para enviar comunicações instantâneas! De forma precisa, rápida e acessível a qualquer pessoa, é possível enviar lembretes, notificações, tokens e alertas financeiros. Para ter ainda mais facilidade e segurança, o SMS pode ser integrado a APIs, SMTP, troca de arquivos e com o uso de ShortCode.”
Antecipe sua comunicação e diminua o tempo de espera no
atendimento ao cliente com um chatbot. Uma solução ideal para otimizar o suporte no seu WhatApp ou site.
Tenha um rastreamento de cliques através de um código único. Precisa de mais detalhes sobre a jornada do cliente?
Sem problemas, o pixel-ID também pode rastrear em múltiplos ambientes, como site e RCS.
Ninguém gosta de links longos que ocupam muito espaço. Para resolver esse problema, encurte a URL ou a transforme em QR Code.
Integre APIs, SMTP, sFTP, Callback e views de dados SQL ou troca de arquivos com segurança e eficiência.
Com o Message Channels você garante entregabilidade acima de 98% e envia comunicações em massa com performance e segurança por diversos canais.